Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

OLÁ AMIGAS


Amigas.
Peço desculpa pela minha pequena ausência mas, tive de ir a uma consulta de cirurgia em Amarante e não tive mto tempo de vir aqui nos últimos dias, apenas o fiz para deixar um "Bom dia".
Tenho cirurgia marcada para o dia 17 do mês que vem e cerca de 1 mês para deixar as minhas coisinhas +/- em ordem.
A cirurgia é para redução de peitos, necessito de a concretizar devido às dores nas costas e massacre nos ombros por causa dos soutiãs.
Terei apenas 3 diazitos de internamento e depois já em casa, vou tentar vir ao pc, nem que o faça na minha caminha. Não é uma cirurgia de mtos cuidados, mas convém que fique de repouso o mais tempo possivel.
Pronto... era isto que tinha a contar, agora vou para a caminha que estou super cansada.
Bjks a todas e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário