Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

domingo, 3 de maio de 2009

BOM DOMINGO E...

Bom dia amigas.
Embora a minha Mamis já tenha falecido, não quero deixar de a homenagear por este dia bem como todas as Mães do Mundo, a elas um bem haja.
Quero tbém desejar um bom Domingo a todas as amigas e que o passem o melhor possivel com as vossas Mães, mtos beijinhos e carinhos (mas façam isso todo o ano, não é só hoje).
Tenham um dia mto feliz.
Para a minha Mamis que vela por mim:

"Mãe, qdo nos encontrarmos no lugar onde estás, vou dar-te todo os beijos e carinhos pelos anos que não te tive junto de mim. Já agora, dá tbém um beijo ao Pai com mtas saudades da filha que mto vos ama".



4 comentários:

  1. Querida Manu, um ótimo dia das mães pra você que é uma super mãe! Aqui comemoramos no próximo domingo. Mil beijinhos e ótimo domingo!

    ResponderEliminar
  2. um Feliz Dia da Mãe também para ti amiga!!

    Beijokas para ti e para a Tati!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente tb já não tenho a minha mas lembramo-las sempre,não é?
    Beijinhos e bom ínicio de semana

    ResponderEliminar
  4. Olha passa no meu blog pq tenho um miminho para ti!

    ResponderEliminar