Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

CAIXINHA PARA O CHÁ




Caixinha para o chá mto simples, mas deu uma trabalheira dos diabos.
Depois de pintada, comecei a dar o verniz na parte interior, inferior da caixa, qdo começo a ver o pérola a ficar amarelo. Já nada havia a fazer, tive de ir comprar outro verniz e de marca diferente. Deve ter havido alguma reacção do verniz com a tinta. Não parece notar-se, mas com a caixa nas mãos, nota-se ligeiramente.
E pronto, aqui está mais uma pecinha pintada, é a caixinha do chá das bolinhas.

5 comentários:

  1. Gosto muito
    Bjs e bom final de semana

    ResponderEliminar
  2. Como te disse lá no grupo, adorei essa caixinha... ficou um charme

    ResponderEliminar
  3. Que caixinha bacana.
    Gosto muito dos teus trabalhos.
    És muito talentosa.
    Beijinho.

    ....
    Vou levar teu selinho Comente pois nele diz para passarmos adiante, estou correta? É mesmo para a gente levar a campanha?

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, tá simplesmente linda essa caixinha. Adoreiiiii
    Tenha um maravilhoso final de semana.
    mil beijocasss

    ResponderEliminar
  5. Olá Nelita!
    Cheguei aqui e fiquei encantada com tão bonitos trabalhos...Muitos Parabéns.
    Eu sou de Carrazeda de Ansiães, mas adoro Mirandela, e sempre que vou a Carrazeda vou a Mirandela e outros locais lindos que temos a sorte de ter em Trás-Os-Montes. Tenho em Mirandela amigos de muitos anos.
    Sempre que aí vou gosto de ir ao restaurante da D. Maria ( bom gosto)
    Convidoa a visitar o meu cantinho.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar