Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Amigas blogueiras.
Pensei em realizar uma troca amiga secreta com o tema "Oriente".
Já há um tempo que gostava de a fazer e talvez agora concretize esse desejo.
Quem desejar entrar nesta troca, deverá deixar em "comentários", o seu nome.
Até 15 de Maio aceitam-se os nomes das amigas que queiram participar, no dia 16 de Maio far-se-à o sorteio dos nomes e será enviado posteriormente a cada amiga inscrita o nome da amiga sorteada.
O que se vai bordar???
Tudo o que desejarem, desde um paninho de cozinha, a uma pega tbém de cozinha, uma toalha de rosto, um paninho de tabuleiro, enfim... um sem número de peças que podem ser bordadas, até mesmo um quadrinho pequenino. Cada pecinha bordada convém que vá acompanhada de um miminho e se possivel 3 meadinhas de linha.
A data limite de entrega nos correios será o dia 30 de Setembro, como podem ver, temos bastante tempo para bordar uma coisinha linda, desde que seja bordado com capricho e com mto carinho.
Podem enviar tudo o que desejarem desde que vá uma pecinha bordada a ponto x.
As amigas que se inscreverem, devem enviar-me uma mensagem com o seu e-mail, com o seu nome em "assunto" para o meu e-mail as1622597@sapo.pt , bem como a sua morada, para que eu possa depois do sorteio enviar o nome da amiga a quem vão enviar o presentinho.

Depois de tudo recebido, cada amiga coloca no seu blog a foto dos miminhos que recebeu, bem como o nome e o blog da sua amiga secreta.

O que acham de se fazer esta troquinha??? Digam de sua justiça.
Ah!!! Eu tbém vou entrar na troquinha amiga secreta "Oriente", como é óbvio.
Caso tenham dúvidas, têm o meu e-mail acima.

Vamos apresentar trabalhos lindos nos nossos blog's???

Um bem haja a todas e toca a bordar.

Nomes já inscritos:
Rita Duarte
Helena
Manu
Gal
Ana
Gabi
Elisete

3 comentários:

  1. Amigas já inscritas:
    Rita Duarte
    Helena Bochiski
    Nelita.Cruz
    Gal Mineira
    Ana Paula (França)

    ResponderEliminar
  2. Oi Nelita.
    Feliz dia das mães para voce,tem mimo no meu blog,espero que goste.
    abços.Richard.

    ResponderEliminar
  3. Oi Manu eu quero participar da troca.
    Gabi(www.vickartesanatos.blogspot.com

    ResponderEliminar