Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

QUERIDAS AMIGAS...

Gostaria de agradecer a todas individualmente os comentários que me têm deixado, mas o meu tempo tem sido um pouco curto para tal.
Ando em terapia às costas da parte da manhã, tratar da casa, como bem sabem, perde-se tempo com coisas que fazemos todos os dias e que nunca estão feitas, sempre que posso estou nos meus bordados e agora que começou o calorzinho vou recomeçar com as minhas pinturas e afins.
Por isso deixo aqui os meus sinceros agradecimentos pelo vosso carinho e pelas vossas visitinhas ao meu blog.
Logo que me sinta mais folgada e livre de algumas coisas que andam pendentes e que precisam de ser acabadas, farei as minhas visitas a vós com todo o carinho.
Mto obrigada amigas e se precisarem de algo que eu possa ajudar, já sabem, enviem uma mensagem para as1622597@sapo.pt estarei à vossa disposição.
Mais uma vez, mto obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário