Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

OUTRO TRABALHO EM MÃOS

Olá amigas.
Este é um trabalho que comecei para uma toalha de mesa, mas numa dada altura, já há um belo tempo, estava eu a bordá-la qdo me lembrei de ir tirar um cafézinho para beber e qdo chego ao sofá para me sentar, tropeço em algo (já ñ me lembro em quê) e... tingas, salta-me café para a toalha.
Escusado será dizer que lavei, mas iría ficar sempre a mancha.
Estar a ter tanto trabalho para ficar com ele logo estragado, NÃO, resolvi então cortar de maneira a que ficasse um grande naperon para a mesa de jantar.
Fiquei na altura mto chateada comigo mesma, mas nada havia a fazer, coloquei isto de lado e pensei, um dia continuo.
Aqui estou eu a fazer o que pensei, a continuar este trabalho que vai ficar num belíssimo naperon.
Eu tenho este gráfico guardado numa das minhas pen's e assim que o encontrar, coloco aqui para quem quiser.
Bom fim-de-semana a todas com uma bjka.

2 comentários:

  1. Olá!
    As vezes é assim,..acidentes!Mas é muito gira. Que tipo de ponto é que estás a bordar, não consegui perceber na foto. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Oi minha flor.
    FELIZ DIAS DAS MÃES PARA VOCÊ.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar