Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MAIS UM TRABALHO CONCLUÍDO

Este deu-me que fazer pelas barbas.
Foi iniciado por volta do começo de Outubro para uma troca de Natal (2009), nada de mais porque ele até nem é difícil, o problema foi que a partir de uma certa altura, fazia e por azar encontrava um engano, desmanchava, fazia e logo a seguir um outro engano.
Parecia que o danado estava enguiçado e cheguei a um ponto em que o coloquei de lado para passar a onda de faz/desmancha.
Comecei outra coisinha para ir no lugar deste trabalho e lá enviei os presentinhos a quem tinha de enviar, à nossa amiga Glaúcia arteiramineira.
Um destes dias resolvi pegar-lhe para o acabar e aqui está ele, a má onda do faz/desmancha passou e vai ser preparadinho para enviar à pessoa a quem estava destinado, a Glaúcia.
Ela vai gostar com toda a certeza de tê-lo nas mãos, já o viu em foto e gostou.
E pronto, mais uma coisinha concluída que tinha em mãos e agora estou com um outro tbém em Hardanger que estava arrumadinho, já fiz um bom bocadinho dele, amanhã é um outro dia.
Uffffffffaaaaaaa!!! Mais um que me saiu das mãos!!!
A todas desejo uma santa noite e até amanhã.

5 comentários:

  1. Olá Manuela!
    A mim tabém já me aconteceu isso e o que costumo fazer é também parar e recomeçar mais tarde.
    O trabalho ficou muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Manu, mais um lindo trabalho, esse ficou mesmo lindo ! A Gal vai adorar e tem a sorte, tal como eu tive, de ter uma naperon em hardhanger feito por ti. Ainda tenho de aprender esse trabalho ! :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Manu o teu trbalho ficou lindooooooo, parabéns
    Será que me podias enviar o gráfico de tamanha beleza?
    Muito obrigado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nelita vocês estão a fazer os comentários no errado ,é nocima
    Beijinhos
    Graça
    Ainda bem que regreçaste minha afilhada já estava a ficar priocupada.

    ResponderEliminar
  5. Amiga está lindo ese naperon e de certeza que a Gal amou.
    Beijos
    Rita

    ResponderEliminar