Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Sorteio Feito


E cá temos a amiga sorteada, foi a Teresinha do blog http://dasmaosdateresinha.blogspot.com
Parabéns à amiga Teresinha.
e pronto, logo que me seja possivel, farei o miminho e enviarei, por agora não me é possivel faze-lo porque não tenho aqui as minhas coisas, como sabem estou na casa da filhota em Madrid.
Clicar na foto para ver maior

Bjcas da Manu

2 comentários:

  1. Querida Manu, o que é isto??? Fiquei agora sem saber o que se passa!!! Fui sorteada... ah! isso vindo de ti deve ser coisa muito boa, mas tens de me explicar!
    Como tens passado? E o teu netinho? Como vais, e a Tatiana?
    Olha, estou a ressuscitar de uma enorme gripe... que me deixou de rastos! O lado bom: deu para perder 1kg... que não tarda nada volta à carga!!!!!!!!!
    Beijinhos. Bom natal para vocês e que 2014 seja melhor do que este que vai acabar. Muitos beijos meus, do Fernando e da Raquel.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida amiga, Antes de mais as melhoras dessa gripe, que passe rápido. Pois é, houve o sorteio do aniversário do blog e apenas 3 amigas comentaram, foste a sorteada (sortuda) com o miminho que ainda vou fazer. Eu ainda estou em Madrid, mas regresso no dia 27 para Lx. O meu neto veio para casa, mas teve de voltar para ser internado, com o refluxo-gástrico, fazia apneias, mas melhorou, está com medicação, mas ainda internado, nem sei qdo vem para casa. A filhota tem andado num rodopio de casa hospital, hospital casa, vem praticamente para dormir. Obrigada minha querida amiga, um Santo Natal e Próspero 2014 para todos vós. Bjinhos meus e da filhota, tudo de bom para vós. Bjinhos e... continuação de melhoras.

    ResponderEliminar