Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sábado, 14 de dezembro de 2013

PARABÉNS BLOG - 5 anos

E foi no dia 03/12/2013 que o meu blog fez os 5 aninhos.
Com uns dias de atraso cá o estou a felicitar (atraso esse devido a uns probleminhas com o meu neto).
O blog teve 3 visitas/comentários para o sorteio, visitas essas que foram: Mariazinha do blog http://segredosdaslinhas.blogspot.com.br Cassia de blog desconhecido ou sem e a Teresinha do blog http://dasmaosdateresinha.blogspot.com 
O sorteio será feito com estas 3 amigas e logo que o tenha concluído será aqui colocado a amiga sorteada.
A todas o meu mto obrigada pela visita e aguardem notícias do sorteio.
A prendinha para a sorteada ainda irá ser feito e depois mostrado.
Uma bjca a todas com carinho da Manu

4 comentários:

  1. Olá Nelita!
    Parabéns pelo blog, pelo neto e também por não ter desistido!
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai, que bom ver-te aqui amiga. Obrigada pela visita minha querida. Eu não sou de desistir amiga. Bjcas e bom Domingo amiga

    ResponderEliminar
  3. Querida Manu,

    Deixo-te um grande beijinho de parabéns pelos 5 anos deste teu cantinho ! :)
    Felicidades e que mais anos venham com muito sucesso !
    Beijoca grande *

    Isa
    Blog do Chocolate
    Brisa Maritima

    ResponderEliminar