Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

OLÁ AMIGAS



Uma boa tarde de 4ª-feira a todas, mesmo com mta chuvinha.
Acabei mais um paninho, biquinho mto simples, mas ficou bem.
Cá ando nas minhas lidas caseiras e não só, vou fazendo tbém alguns destes trabalhinhos.
Estou com saudades do meu ponto x, mas quero ainda adiantar mais algumas coisas que tenho à frente.
Espero que estejam todas bem, sinto falta de vir/estar aqui, mas o tempo tem sido pouco para fazer tudo o que desejo.
Peço desculpa a quem tem vindo ao meu blog e deixa o seu comentário, pois não tenho agradecido, deixo desde já os meus agradecimentos.
Logo que possa estarei de volta com os meus trabalhos.
Bjkas a todas e sintam-se abraçadas com mto carinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário