Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

O QUE TENHO EM MÃOS

Olá amigas, boa tarde a todas e antes de mais, obrigada pelos comentários e visitas.
Eu tenho andado quase sem tempo para aqui estar, mas cá vou aparecendo.
Este é o trabalho que tenho em mãos e que quero acabar antes de pegar noutro qualquer.
Ñ o largo mesmo enquanto ñ estiver pronto, tbém já ñ falta mto e depois é pregar a renda ao linho.
Na minha modesta opinião, vai ficar um trabalho lindo.
Anda por aqui no meu blog o gráfico deste trabalho, tanto o crochet como o ponto x.
Divirtam-se a executá-lo que fica mto bonito.
Bjkas a todas.

3 comentários:

  1. E' sicuramente un bellissimo lavoro! Complimenti Nelita, non vedo l'ora di vederlo finito!
    A presto,
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Grazie Rosa.
    E 'davvero molto bella e ben presto è pronto, sono sempre stato con lui.
    Baci
    Manu

    ResponderEliminar
  3. DE certeza que é um trabalho muito lindo e requintado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar