Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

OUTRO PANINHO



Este paninho foi começado aqdo da minha estada em Lisboa, numa situação um tanto ou qto atribulada, mas que não vale a pena estar a falar s/ isso.
Estes caracteres são japoneses (creio) kanji e significa Domingo.
Como não sabia o que bordar em cima, bordei a palavra copos, assim tenciono bordar toda a semana e os diversos utênsílios de cozinha.
Está simples, mas mesmo nesta simplicidade, achei que ficou bonito.
Bjks



3 comentários:

  1. Olá querida Nelita

    Os panos ficaram lindos, obrigada
    pela sua visita adorei,
    e com o seu carinho fiquei
    Por minha amiga sou amada,
    Muitas vezes aqui voltarei!?!

    quero muitas vezes aqui voltar
    voltarei sempre no mesmo passo
    para muitas felicidades lhe deixar
    aqui neste pequeno espaço

    onde está o passarinho tá o ninho
    por vezes soa a cantar
    neste espaço lhe deixe o meu beijinho
    porque na cara não lhe posso dar!?!
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Olá minha boa amiga,
    Voltei com minha preocupação
    Seu bom coração o diga
    Se é assim ou não.

    Amizade é bela com amor
    Amizade é a força que nos conduz
    Amizade é tão linda como uma flor
    A sua amizade é uma estrela que me conduz.

    Cada pessoa tem o direito de viver
    Cada pessoa tem o direito das liberdades
    Mas eu só venho aqui lhe dizer
    Que aqui lhe de deixo mil e uma felicidadessss

    Uma boa amiga deposita amor
    Uma boa amiga se arranja num segundo
    Uma boa amiga tem muito valor
    E você para mim é a melhor amiga do mundo.
    Rosa.

    ResponderEliminar