Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OLÁ AMIGAS



Boa tarde a todas e desejos de uma bela 5ª-feira.
Tenho estado um pouco ausente, mas vim de Lisboa na 2ª-feira e qdo cheguei fui directamente para o dentista.
Já estou melhor do meu dente, mas ando um pouco aflita do estômago devido a tantos medicamentos que tenho andado a tomar por causa do dente.
Vou trabalhar numa caixinha de chá (encomenda), embora a minha vontade fosse de me deitar um pouco, mas não pode ser.

Como estamos a entrar na quadra natalícia, aqui vos deixo um miminho, espero que gostem.
Até mais amigas.

2 comentários:

  1. Nelita,
    gosto desse nome!!!! é o nome da minha sobrinha filha do meu irmão.
    esses bordados que fala Hardanger ponto x e outros mais adoro são muito lindos, sou louca por esses pontos, são os que mais gosto de fazer, faça uma visitinha ao meu blog para ver uma flor de passa a passo, espero que vá gostar;TÀ!!!! Beijucasss Rosa

    ResponderEliminar
  2. " Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista..."


    Desejo-te melhoras
    beijo

    ResponderEliminar