Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TROCA ORIENTAL QUE A MINHA AMIGA RECEBEU







Estes foram os presentinhos que enviei à minha amiga Rita.
Foi entregue em mãos aqdo da minha última ida a Lisboa, pelo que li, ela gostou.
Da minha parte a troca está entregue, falta saber quem mais já enviou e quem mais recebeu.
A saber:
Eu enviei e a Rita recebeu.
A Gabi enviou, falta a amiga dela receber.
Às meninas que entraram na troca, digam alguma coisa, tá???

3 comentários:

  1. Eu não gostei eu adorei cada coisinha que a Manu me deu.
    Amiga tenho a minah troca em mãos sai no principio do mês eu sei que já deveria ter saido mas sabes é muita coisa e pouco tempo.
    Beijos
    Rita

    ResponderEliminar
  2. uauuuuu que caixa linderrima, mesmo linda parabens.
    eu não me esqueci meninas, a minha tambem já esta pronta (Pronto não é tao bonita como esta claro - mas espero que a menina goste) e envio sem falta na sexta feira.
    só estou indecisa no modo de envio como é França, tenho receio de enviar normal mas registado fica tao caro. logo decido.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu já recebi, umas coisas bem giras da Gabriela hihi
    e tambem ja enviei a minha, hoje.
    espero que a mnina goste

    ResponderEliminar