Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DE VOLTA


Olá Amigas.
Já estou de volta das férias, não foram nada boas e mto menos descansadas.
Foram umas férias mto atribuladas e para esquecer.
Mtos sustos, em especial com a minha filhota porque ía morrendo com uma anafilaxia e por 2 vezes e na viagem de volta apanhámos 3 valentes sustos, não tivemos um acidente por milagre e para terminar estas maravilhosas férias, o meu marido estragou-me o monitor e hoje tive de ir comprar outro portátil.
Enfim... nem sempre as férias são para descansar, mas já estou de volta e para cúmulo, nem tive tempo de pegar no meu bordado.
Contavamos vir lá para o dia 18 ou 19 e decidimos voltar mais cedo.
Desejo um resto de boa 6ª-feira e um excelente fim-de-semana a todas vós e familiares.
Bjkas

4 comentários:

  1. Olá amiga.
    Bem vinda de volta.
    Espero que agora, já esteja tudo bem.
    Mas foram sustos a mais, para umas férias tão curtas.
    Enfim é a vida.
    Mas já passou, agora fé em Deus e ficamos á espera de ver coisinhas bonitas.
    Jinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Xiça penico! Um azar nunca vem só. Mas aqui as amigas desejam-te dias melhores. Beijinhos fofos. claudia79

    ResponderEliminar
  3. Realmente parece que as férias não correram muito bem. Mas há que ver o lado positivo. Não aconteceu nada de mal à sua filha e vocês conseguiram escapar. Por isso não foi muito mau,não é ?
    Benvinda e que agora corra tudo bem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem selinho pra vc em meu blog. Bjos

    ResponderEliminar