Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

FIZ EM VALLADOLID...


Olá amigas, já estou na minha casa e já estava com mtas saudades.
A net ainda não está a 100% lá na casa e por isso torna-se um pouco difícil estar no pc, talvez para a semana as coisas já estejam resolvidas.
Este foi um dos biquinhos que fiz enquanto da minha estada em Valladolid.
Crochetei tbém um biquinho em mais dois, mas foram feitos em panos para uso e ficaram tão simplezinhos que nem fotografei, o resto do tempo foi para trabalhar.
Modéstia à parte, adorei as cores envolvidas neste paninho, ficou mto bem e tenho mtos mais diferentes para crochetar, ah... se tenho.
Obrigada a todas pelos comentários e pelas visitas ao meu blog, bem que gostaria de responder individualmente, mas as coisas em que estou envolvida, não mo permitem, logo que a minha vida entre nos eixos, ou seja, logo que a mudança da filhota esteja concluída e com tudo em ordem, já fico em casa com calma e então já estarei mais presente por aqui.
Obrigada e um bem haja a todas com uma grande bjka.

2 comentários:

  1. Manuela,
    (o nome da minha sobrinha querida),
    amo de paixão a conjugação azul - amarelo e nesse paninho a harmobnia entre essas duas cores está lindérrima!!!
    Seja bem vinda de volta ao mundo virtual e continue a nos brindar com os seus lindos trabalhos....
    beijos de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  2. Amiga!
    Ainda bem que reapareceste e com um mimoso trabalhinho.
    Eu tb não paro de dar ao dedo!...
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar