Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sábado, 12 de setembro de 2009

OLÁ AMIGAS



Bom Sábado a todas as amigas.

Estive uns dias ausente devido a uma cirurgia a um joanete, ainda ando a coxear, mas já caminho sem canadianas.

Tive tbém uma irmã minha aqui em casa de férias e acreditem que foi uma mais valia porque eu não podia fazer nada e ela deitou-me a mão a tudo, foi uma maravilha.

O meu blog esteve um pouco abandonadinho, mas agora que voltei, o blog vai voltar ao activo.

A todas desejo um maravilhoso fim-de-semana.


3 comentários:

  1. Passei só para desejar as melhoras e um resto de fim de semana bom.
    Bjs
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Amiga
    Desejo-te as melhoras e ... boa disposição!
    Já regressei ... vou mergulhar de novo no meu blog!
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar