Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

domingo, 26 de abril de 2009

CROCHET C/ PONTO CRUZ





Olá amigas.
Espero que tenham passado um bom fim-de-semana.
Este é um trabalhinho que tenho em mãos, hoje peguei-lhe um pouquinho e só um pouquinho porque as minhas costas não andam mto bem.
Tinha este trabalho arrumado numa caixa e por incrível que pareça já não me lembrava dele, já está começado há alguns anos.
Não vai ficar em rosa, mas a cor que estou a trabalhar tbém fica mto bem.
O meio, tenho quase pronto e aqui está ele, demora menos tempo que crochet.
A foto do meio ficou um pouco desfocada, mas vê-se bem, logo mais já coloco o gráfico, ók???

Parece que finalmente vai ser acabado.
Espero que gostem e divirtam-se a fazer como eu me estou a divertir, mesmo com dores.

2 comentários:

  1. Olá amiga, que trabalho lindo... já está ficando muito fofo.
    Realmente quando as costas doi é difícil continuar... Melhoras e tanha uma semana linda!!!
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. salvaçao, é italiano e admiro tien trabalhados, isto é muito bonito! felicitas

    Serafina

    ResponderEliminar