Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

PONTO RUSSO


Este foi o meu 1º trabalho em ponto russo.
Tive apenas problema em o algodão ser um pouco grosso e sem prática neste ponto a agulha custava a espetar, a florinha não saiu como eu pensava e então o trabalho saiu um pouco abaulado.
Para 1ª vez até que nem ficou assim tão mal, vou continuar a trabalhar este ponto, mas num tecido mais maleável.
Gostei bastante de concretizar este trabalho e de aprender este ponto, quem me ensinou foi a minha amiga Tete de Florianopolis - Brasil.
A ela o meu mto obrigada por me ter ensinado.

3 comentários:

  1. Ola Manu. Vim retribuir tua visita. Ja vi q vc tbm se amarra em ponto russo. Logo q aprendi, eu bordava sem parar, mas nao tirava fotos. Chegou ate me dar um calo no dedo medio. Fiquei maior tempao sem pegar. Agora faço so de vez em qdo. Amo ponto cruz e ultimamente ando fazendo umas aplicações em pach. Se precisar de algum risco ou grafico, so me dar um alo. Se eu tiver, terei o maior prazer em ajudar. Abração e um lindo domingo.

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito gira a tua flor em ponto russo... eis mais um que n sei fazer... Ficou lindo!

    Beijinhos
    Vera N.

    ResponderEliminar
  3. Manu!! Fui a visita n.º 1000 do teu blog e já por 5 vezes te mandei o printsreen, mas acho que n consegues receber... mandei para o teu email do sapo! Diz-me alguma coisa!!


    Beijinhos
    Vera N.

    ResponderEliminar