Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009



Olá amigas.
Espero que tenham passado um natal mto feliz e que a vossa passagem de 2008 para 2009 tenha sido na maior das alegrias.
Eu não estive por aqui por motivos de doença, a gripe atacou-me em força, o Natal foi passado no hospital e o 1º dia de Janeiro, logo pelas 05:30 já estava nas urgências novamente por causa de umas dores de cabeça horríveis que me apareceram de madrugada, tive uma passagem de ano mto sossegada em casa com a família e a conclusão dos médicos é que isto deve ser novamente a depressão a atacar novamente.
Já cá estou e é o que interessa, sinto-me bem, embora por vezes as dores de cabeça voltem, mas tornam a desaparecer.
Desejo a todas as amigas um Feliz 2009 e que tudo o que desejam se torne realidade.
Um bem haja a todas e bom ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário